HTTP/1.0 200 OK Cache-Control: no-cache, private Date: Fri, 10 Jul 2020 17:27:06 GMT Top 5 Canadian Dating Sites 2020

5 regras para os encontros casuais

Os encontros casuais são uma forma ideal para conhecer pessoas em situações descontraídas e sem responsabilidades associadas. Esse tipo de encontro não precisa de terminar em sexo se os participantes não o desejarem. Não será mais ou menos do que eles quiserem que seja. 

1. Mantenha as Coisas Simples

A chave para os encontros sem compromisso é lembrar porque é que escolheu por eles em primeiro lugar. Se está obcecado com uma pessoa em particular, então os encontros sem compromisso poderão não ser ideais. Mantenha as coisas simples e aprenda a desfrutar do seu tempo.

A melhor coisa a fazer é concentrar-se em uma coisa: diversão! Procurar apenas por uma coisa será muito mais fácil do que tentar cumprir qualquer lista complexa e extensa. As coisas simples são muito menos propensas a desmoronarem mais cedo do que o esperado. 


⬇ VISITE O NOSSO PARCEIRO PRINCIPAL E DIVIRTA-SE TENDO ENCONTROS! ⬇

e-hookups

2. Não Estabeleça Limites Arbitrários

Lembre-se, os encontros sem compromisso são fundamentalmente diferentes dos outros tipos de encontros. Por exemplo, não precisa  limitar-se a um determinado parceiro ou parceira, portanto sinta-se à vontade para manter as coisas diversificando com muitas pessoas diferentes. Além disso, aproveite a oportunidade para tentar algo novo. Se normalmente tem um tipo, experimente um outro diferente e veja o que mais há para além desse perfil. Se o resultado não for o esperado, poderá sempre mudar de ideia quando quiser!

⬇ VISITE O NOSSO PARCEIRO PRINCIPAL E DIVIRTA-SE TENDO ENCONTROS! ⬇

e-hookups


3. Estabeleça Limites

Evitar limites não significa aceitar tudo. Deve compreender onde estão os seus limites e com o que é que se sente confortável. Não permita que ninguém os ignore. Lembre-se, não precisa se encontrar com uma pessoa em particular mais do que uma vez. Se ela o fizer sentir-se desconfortável, poderá cancelar o encontro e esquecê-lo com segurança. Apenas tente ser sincero sobre o que quer desde o início. 


⬇ VISITE O NOSSO PARCEIRO PRINCIPAL E DIVIRTA-SE TENDO ENCONTROS! ⬇

e-hookups


4. Descontraia

O objetivo principal dos encontros casuais é divertir-se. Para que isso aconteça tem que deixar que ele ocorra, o que significa relaxar. Quanto mais cedo se divertir, mais bem sucedidos serão os seus encontros. Isto também significa ir conforme a corrente. Novamente, deverá estar atento aos seus limites, mas não se preocupe se o encontro não correr como esperado. Se não tiver conseguido exatamente o que queria, tudo bem, haverá mais oportunidades mais tarde. 


⬇ VISITE O NOSSO PARCEIRO PRINCIPAL E DIVIRTA-SE TENDO ENCONTROS! ⬇

e-hookups


5. Mantenha as suas Expetativas Realistas

Se definir objetivos arbitrários e elevados, ficará decepcionado. Tentar forçar os seus encontros para atingir estes objetivos é uma boa maneira de garantir o contrário. Tente lembrar-se que concordou em divertir-se com quem quer que venha a encontrar-se, nem mais nem menos. Se avançar com o objetivo de se divertir, aconteça o que acontecer, então terá muito mais probabilidades de ter sucesso se não estiver sobrecarregado com ideias pré definidas.


⬇ VISITE O NOSSO PARCEIRO PRINCIPAL E DIVIRTA-SE TENDO ENCONTROS! ⬇

e-hookups


  • 9.9
  • Avaliar! (3281)
  • 9.6
  • Avaliar! (6565)
  • 9.5
  • Avaliar! (4221)
  • 9.3
  • Avaliar! (3565)
  • 8.1
  • Avaliar! (4678)